(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

ceara_mirim

Delegacia de Ceará Mirim funcionará em prédio modernizado

Publicada em 29/12/17 as 10:06h por 87 FM Vale Verde - 416 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Delegacia Municipal de Ceará Mirim, que antes funcionava em uma casa de espaço reduzido e desgastada, a partir desta quinta-feira, 28 de Dezembro, passará a atender o público em um prédio moderno, totalmente climatizado e localizado em área de fácil acesso. O novo espaço da Delegacia, que foi liberado pela Prefeitura da Cidade, para abrigar os trabalhos da Polícia Civil passou por uma reforma que proporcionará conforto para os cidadãos e para a equipe de policiais que trabalhará no local.

As novas instalações da DP de Ceará Mirim são fruto de uma parceria entre Polícia Civil, Juizado Especial do Tribunal de Justiça do RN e Prefeitura do município. "O prédio foi totalmente climatizado com 12 ar condicionados do tipo split que foram cedidos pela Polícia Civil; uma verba de R$ 10 mil foi cedida pelo Tribunal de Justiça, por meio do Juizado Especial e parte do piso instalado no prédio foi doado pela Prefeitura de Ceará Mirim", detalhou o diretor Administrativo da Polícia Civil, delegado Herlânio Cruz.

O novo prédio da DP de Ceará Mirim é composto por recepção, sala do delegado de polícia, duas salas de cartório, sala para atendimento de mulheres, salas separadas para confecção de boletins e de termos circunstanciados de ocorrência, sala de chefia de investigação e espaço adequado para reconhecimento de suspeitos. "Hoje podemos dizer que Ceará Mirim possui uma Delegacia de acordo com a dimensão da cidade, com um espaço digno para que os policiais possam trabalhar", afirmou o Delegado-Geral da Polícia Civil, Correia Júnior.

"Nós temos orgulho de apresentar essa nova delegacia aqui na cidade de Ceará Mirim, não somente pela boa estrutura do prédio, mas também pelo fato de que, reconhecidamente, a delegacia do município é uma das melhores do estado, em função de ter uma equipe de excelência", afirmou o diretor da Diretoria de Polícia da Grande Natal, delegado Júlio Costa.









.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1078920
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde