(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Esportes

De contrato renovado, Luizinho quer 2018 tão satisfatório quanto 2017

Publicada em 25/10/17 as 11:35h por Novo Jornal Noticias - 195 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na sua curta trajetória de atividades, o Globo tem no ano de 2017 como a referência futura para temporadas bem sucedidas e com bons resultados dentro e fora de campo.
E boa parte desse projeto é atribuido ao técnico Luizinho Lopes, presente no clube de Ceará-Mirim desde março de 2016. Logo após o acesso do tricolor à Série C, um mistério pairou os corredores do Barrettão, sobre a extensão do seu contrato. 
Para acabar com qualquer dúvida, Luizinho Lopes está de contrato renovado com a Águia de Ceará-Mirim. Em contato com a reportagem do NOVO, o técnico ressaltou mais uma vez a sequência de trabalho como um dos pilares da temporada bem sucedida do Globo e quer um 2018 tão bom quanto a temporada que passou.
"O trabalho a longo prazo é importante para enraizar a sua metodologia de treinamento, o modelo de jogo. É bom ver o crescimento do clube, que vai disputar a Série C, então o time ascende e a gente vai crescendo também", comentou.

Com pelo menos três competições nacionais a serem disputadas em 2018, Luizinho Lopes garante que a base do clube que encerrou a temporada será mantida e revela que o clube vem monitorando atletas durante a temporada, mas garante que a ideia "é não contratar muito".

"A base vai ser mantida, praticamente 100%. Nós temos alguns pilares no elenco, jogadores experientes que dão sustentação a esses jovens quando eles entram e gradativamente nós vamos colocar outros. Essas contratações que estamos pensando em fazer serão jogadores que farão parte desses pilares também para dar suporte aos jovens. "

Sobre o grande desafio do Globo para a próxima temporada, a disputa da Série C, o técnico prega cautela e afirma que o objetivo inicial do clube é se estabelecer na divisão. 

"Esse time tem que entrar na competição buscando o objetivo principal, que é o acesso. Mas nós temos que ter os pés no chão, obviamente, e queremos nos estabelecer na divisão. Se durante o torneio se desenhar a oportunidade de acesso, porque não sonhar? O que a gente quer é manter um padrão desse time para Série C", frisou.

CALENDÁRIO CHEIO PARA 2018
Em 2018 o Globo terá um calendário robusto, com a garantia de atividades no principal departamento do clube até o final de setembro, quando acaba a fase de grupos da Série C. O número de datas pode aumentar caso o Globo avance às fases finais.

Além do campeonato estadual, competição que o time quer enfim conquistar (foi vice em 2014 e em 2017), a equipe disputa a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C. 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você achou do nosso novo layout?

 Perfeito
 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 940915
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2018 - Vale Verde FM - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde