(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Esportes

Baraúnas perde do Globo e tabu de não vencer em Ceará-Mirim continua

Publicada em 13/01/18 as 19:22h por Blog do Seridó - 269 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Baraúnas perdeu por 3 a 0 para o Globo na tarde deste sábado, 13, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. A partida disputada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O resultado manteve o tabu do tricolor mossoroense não vencer a Águia como visitante no certame estadual.

O primeiro gol do jogo saiu no final da etapa inicial. O zagueiro leonino Marinho marcou para os donos da casa. Glaúcio cruzou para a área e o defensor mossoroense mandou contra as próprias redes.

Logo no início do tempo complementar o Globo chegou ao seu segundo gol na partida. Renatinho Potiguar passou a bola para o atacante Alexsandro mandar para o fundo do gol. O terceiro gol dos donos da casa foi marcado aos 32 minutos. Renatinho Carioca cobrou falta na área e Gláucio cabeceou para assinalar o terceiro tento do Globo na partida.

Este foi o sexto jogo no Estádio Barretão entre Globo e Baraúnas na história do Estadual. O Leão do Oeste amarga o tabu de nunca ter vencido o adversário como visitante na competição. Agora, são seis jogos com quatro derrotas e dois empates.









.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1078883
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde