(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Esportes

Copa do Brasil: Em Ceará-Mirim, Vitória derrota o Globo-RN e garante vaga na segunda fase

Publicada em 08/02/18 as 13:06h por Vale Verde FM - 156 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na noite desta Quarta-Feira (07), a equipe do Leão voltou a medir forças com o Globo-RN, mais uma vez na cidade de Ceará-Mirim (RN), pela rodada de estreia da Copa do Brasil 2018.

Com apenas um confronto para definir sua vida no certame, as agremiações não queriam vacilar e deixar o segundo torneio mais importante do país tão cedo.

No primeiro tempo, o Rubro-Negro teve pleno domínio da partida. O mandante não conseguia conter as investidas do visitante e pouco fez para evitar as jogadas que se traduziram em gols.

Aos 7 minutos, em uma rápida jogada iniciada por Neilton, que segue avançando e lança a bola para Rhayner cruzar com perfeição para Denilson, que livre de marcação mandou um belo chute direto para o fundo da rede. Globo-RN 0x1 Vitória.

Aos 13, Renatinho vai para a cobrança de falta da área, mas Fernando Miguel pratica a defesa. Aos 16, Bryan também cobrou falta, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 19 minutos, nova tentativa para o Leão, com a jogada entre Neilton e Denilson, mas Neilton acabou chutando forte e a bola passou longe do gol. Três minutos depois foi a vez de Rhayner ter uma boa oportunidade, mas acabou cometendo falta.

Aos 26, escanteio para o time da casa. Renatinho Carioca cobra, a bola segue, resvala e chega até  Negretti, que finalizou, mas a bola saiu em novo escanteio, que em nada resultou.

Aos 33, Neilton recebe um belo lançamento, trabalha a jogada, passa pelo marcador, mas Negretti estava atento e cortou de cabeça.

Com a posse de bola favorável, outras oportunidades ocorreram, mas a finalização era o ponto que pesava contra o Leão.

Aos 44 minutos, o volante Uillian Correia interceptou uma jogada no meio-campo, passou para Neilton, que se livrou de um marcador e lançou para Denilson. O camisa 95 não titubeou e marcou mais uma vez. Globo 0x2 Vitória.

Com a desvantagem no placar, o técnico Luizinho Lopes viu seu grupo retornar para a segunda etapa errando da mesma maneira que no período inicial.

Aos 12 minutos, Lopes escolheu o meio-campo Bismarck para o lugar deixado por Tiago Lima. No minuto seguinte, Neilton teve a oportunidade de aumentar o placar em uma cobrança de falta, mas a bola não encontrou o caminho do gol.

Mancini parte para as substituições, e aos 20 minutos promove duas mudanças de uma só vez. André Lima vai para a vaga de Denilson e o Jonatas Belusso faz a sua estreia e ocupa o posto deixado por Rhayner.

Aos 21, Erick é selecionado para o lugar de Reinaldo, no time do Globo-RN, que continua tentando correr atrás do prejuízo, mas não obteve sucesso nos minutos que seguiram.

Aos 35, o zagueiro Ramon assumiu a lacuna deixada pelo lateral Juninho, que atuava no meio-campo, onde Ramon também se situou.

Aos 41, Neilton chegou até a área, viu André Lima livre, passou para o companheiro, que chutou e a bola carimbou a trave.

Aos 44, quase o Leão chegava ao terceiro tento. Neilton cobra um escanteio, a bola chega até os defensores adversários que tentaram evitar o gol, mas na sobra, o camisa 10 tento novamente e a jogada quase terminou em gol. Aos 48, o árbitro encerrou o jogo que classificou o Rubro-Negro para a sequência do certame. Final: Globo-RN 0x2 Vitória.

Agora, o Leão enfrentará o vencedor de  Corumbaense x ASA. No fim de semana, o adversário será o ABC-RN, mas pela Copa do Nordeste.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1006145
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde