(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Esportes

América vence Imperatriz e encerra a fase de grupos como líder isolado

Publicada em 28/05/18 as 09:27h por Vale Verde FM - 20 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na briga pela liderança do Grupo A6, na última rodada da fase de grupos da Série D, o América até sentiu a pressão do Imperatriz/MA (segundo colocado do grupo) no Barretão, mas foi superior em campo e já na primeira etapa da partida, carimbou a rede adversária duas vezes, gols do Adriano Pardal. A resposta do Cavalo de Aço só aconteceu, aos 46 do segundo tempo, com golaço do Júnior Chicão. A vitória isolou a equipe potiguar na tabela, 14 pontos, e garantiu o jogo da volta na fase do mata-mata na Arena das Dunas.

Mas não foi um jogo fácil para o alvirrubro potiguar. De um lado e do outro os atletas precisaram ter fôlego no gramado do Barretão, em Ceará-Mirim. As jogadas de contra-ataque fizeram até o juiz catarinense Ramon Abatti suar a camisa.

O América contou com o retorno do Flávio Carioca, homem de referência do ataque potiguar, do camisa 10 Cascata no meio de campo, do zagueiro Negretti e Daniel assumiu o gol. Quem não apareceu em campo foi o zagueiro Gullithi, fora por causa de uma virose, entrou o Jadson na posição. Diferente das outras partidas pela Série D, não teve sufoco, o time comandado por Ney da Matta, garantiu a vantagem nos primeiros 45 minutos de bola rolando. Para alívio do torcedor que viu as vitórias alvirrubras serem decididas nos últimos lances.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você achou do nosso novo layout?

 Perfeito
 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 953369
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde