(84) 99174-7799

NO AR

Domingueira da Vale

Com Auto DJ

Esportes

Potiguar Matheus Matias Celebra seu primeiro gol pelo Corinthians

Publicada em 09/07/18 as 19:01h por Blog do João André - 219 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Se teve alguém que valorizou muito a vitória do Corinthians de virada por 2 a 1 no amistoso contra o Grêmio neste domingo, 8, na Arena Corinthians, foi o atacante Matheus Matias. O jovem entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate na partida, desencantando com a camisa corintiana.

"Emoção muito grande, estou muito feliz pelo gol. Estava trabalhando bastante. Quatro meses sem jogar, quatro meses treinando. Sabia que Deus iria me honrar, estou muito feliz que esse momento chegou", disse o atacante.

Após ótimo início de ano no ABC - chegou a ser o artilheiro do futebol brasileiro - Matheus Matias chamou a atenção do Corinthians, que o contratou em fevereiro. Desde então, o jovem teve poucas chances no novo clube e havia jogado apenas uma partida pelo Corinthians nesta temporada antes do amistoso.

O técnico Osmar Loss resolveu dar uma chance ao atacante neste domingo e ele não decepcionou. Nos 45 minutos em que esteve em campo, lutou, correu e marcou aos 22 minutos da etapa final o gol de empate com uma finalização certeira dentro da área. Marquinhos Gabriel fez o outro quatro minutos depois e garantiu a virada.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1008082
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde