(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Mundo

Zenaide Maia participa de cerimônia de canonização dos Mártires em dia histórico para RN

Publicada em 16/10/17 as 10:13h por 87 FM Vale Verde - 253 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O domingo (15) foi de muita emoção para a deputada federal Zenaide Maia e seu esposo e ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. Uma data que ficará para história do Rio Grande do Norte e para o Brasil. O casal assistiu a solenidade de canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu pelo Papa Francisco, em Santa Missa na Praça São Pedro, no Vaticano.

A deputada descreveu seu sentimento: "É impossível não se emocionar, como cristã, e vivenciar o que estamos vivendo hoje. O fato de 30 norte-rio-grandenses terem virado santos é motivo de júbilo. Esses Mártires deram exemplo de fé e coragem. Nós precisamos muito disso para insistir, persistir e nunca desistir", declarou Zenaide.

O ex-prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, destacou que os primeiros mártires santos do Brasil foram representados preponderantemente por norte-rio-grandenses. "Quero dizer ao nosso Rio Grande do Norte que o Brasil foi representado pelos papa-jerimuns. Quero parabenizar o povo de São Gonçalo e do Rio Grande do Norte", disse. 









.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1078957
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde