(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Mundo

Papa pede que jovens não ‘ignorem o mundo’ passando os dias no celular

Publicada em 02/12/17 as 13:11h por G1 - 81 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O papa Francisco pediu neste sábado (2) que os jovens não passem o dia todo no celular, ignorando o mundo. Ele fez o discurso durante um encontro com estudantes na Universidade de Notre Dame, em Daca, evento com o qual encerra sua viagem a Bangladesh. "Não passem o dia todo com o telefone na mão, ignorando o mundo que nos rodeia", aconselhou.

Diante de cerca de 7 mil estudantes, Francisco afirmou que se sente "rejuvenescido" cada vez que encontra com os jovens, sempre "cheios de entusiasmo".

Os jovens estão sempre prontos para ir em frente, fazer com que tudo seja realizado e arriscar. Que continuem com esse entusiasmo nas circunstâncias boas e más, e, sobretudo, quando, olhando ao redor, parecer que Deus não está no horizonte", disse.

'Software' de Deus

Francisco aconselhou que os estudantes "viagem na vida", mas que não "vaguem sem rumo". Por isso, pediu que eles se deixem guiar por meio da fé de Deus. "É como se Deus tivesse colocado dentro de nós um software, que nos ajuda a discernir com seu programa divino e a responder com liberdade", explicou o pontífice.

"Mas, como todo software, ele precisa também ser atualizado constantemente. Mantenham atualizado o programa de vocês, ouvindo o senhor e aceitando o desafio de fazer sua vontade", completou.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você achou do nosso novo layout?

 Perfeito
 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 940932
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2018 - Vale Verde FM - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde