(84) 99174-7799

NO AR

Domingueira da Vale

Com Auto DJ

Natal

Juíza decreta prisão do ex-prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota

Publicada em 02/11/17 as 09:55h por blog do BG - 140 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A juíza Eliana Alves Marinho, da 1ª Vara Criminal de Natal, decretou nesta quarta-feira a prisão do ex-prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, para cumprimento de sentença transitada em julgado.

Patriota foi condenado consecutivamente nas instâncias judiciárias pelo atropelamento e morte da assistente social Regina Coelli de Albuquerque, em 2004, em Natal.

Em 2012, já prefeito de Ielmo Marinho, o Tribunal de Justiça o condenou a oito anos e dois meses de prisão. Desde então ele vem tentando revisar essa pena.

Procurada, a defesa de Patriota, feita pelo advogado Felipe Cortez, informou ao Blog do BG que "o mandado de prisão expedido é para o início do cumprimento de pena em crime de acidente de trânsito. O início da pena é no regime semi aberto, com uso de tornozeleira eletrônica, após a apresentação do sentenciado ao Juiz, que ocorrerá na segunda-feira".

A condenação de Patriota ficou fixada em seis anos. Informações do Blog do BG.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1008134
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde