(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Policial

Mulher é executada enquanto amamentava filha de nove meses em Ceará Mirim

Publicada em 02/10/17 as 12:44h por Portal No Ar - 799 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher foi executada neste domingo (1º) enquanto amamentava a filha de nove meses no município de Ceará Mirim, região Metropolitana de Natal. A vítima estava na calçada de casa conversando com um amigo quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta.

Eles abordaram os dois e mandaram que a vítima deixasse a criança no chão. Ela obedeceu e correu para dentro de sua residência correndo para o quintal, depois voltou por um beco lateral à residência, onde foi executada pelos criminosos com um tiro nas costas.

Após executar a vítima, os homens fugiram e não foram mais vistos. De acordo com informações de testemunhas, eles estavam com os rostos cobertos o que dificultou a identificação. A vítima foi identificada como Maria José do Nascimento Farias, de 22 anos.

Após o crime, o vizinho retornou ao local e socorreu a criança, que foi entregue aos cuidados do pai. O motivo do crime é desconhecido e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

A investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1006092
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde