(84) 98178 3683

NO AR

Domingueira da Vale

www.87fmvaleverde.com

Policial

Policia Militar entra em confronto com Quadrilha que ameaçava a Região do Mato grande e Litoral Norte

Publicada em 30/01/18 as 15:38h por Vale Verde FM - 225 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia Militar desmantelou, nesta terça-feira (30), uma quadrilha de assaltantes que atuava na região do Mato Grande. Após um tiroteio, que conforme dito pela PM, foi iniciado pelos criminosos, dois homens do bando morreram. A ação ocorreu no Assentamento Rosário, entre Ceará-Mirim e Dom Marcolino, povoado de Maxaranguape.

Os homens baleados no confronto foram levados a um hospital na cidade de Touros, mas não resistiram aos ferimentos. Dois suspeitos foram presos: Ivanderson Luz e Oliveira, que é foragido da Justiça, e Paulo Cezar de Melo. Outros dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Além das prisões, a operação também conseguiu apreender uma espingarda caseira, dois simulacros, uma pistola e um revólver calibre 38.

De acordo com a PM, a ação aconteceu após denúncia feita através do 190 dando conta de que seis homens armados estavam supostamente desmontando carros em um acampamento.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você achou do nosso novo layout?

 Perfeito
 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 840189
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2018 - Vale Verde FM - Desenvolvido por Sandro Karlos