(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Policial

Subtenente da reserva da PM é executado a tiros em Ceará-Mirim

Publicada em 05/05/18 as 09:39h por Vale Verde FM - 607 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um subtenente da reserva da Polícia Militar foi executado a tiros na noite dessa sexta-feira (4) dentro da própria residência, localizada no distrito de Massaranduba, zona rural de Ceará-Mirim. O crime, segundo os primeiros levantamentos, tem características de execução.

De acordo com a PM, Raimundo Ribeiro da Silva, de 65 anos, estava com a mulher quando pelo dois bandidos invadiram a casa e atiraram contra o militar. A esposa do subtenente não foi ferida.

Após o assassinato, os criminosos ainda roubaram três armas que pertenciam ao subtenente Ribeiro. Um revólver, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de ar comprimido. A dupla fugiu em uma motocicleta logo após a execução.

Equipes de diversas unidades da PM realizaram diligências pela região na busca pelos responsáveis pelo crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

O subtenente Ribeiro foi 12º policial militar assassinado somente este ano no Rio Grande do Norte. Em 2017, ao todo foram 17 PMs mortos.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1006117
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2018 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde