(84) 99174-7799

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Policial

8ª fase da operação Limpidare prende homens com arma e munições em Ceará-Mirim

Publicada em 07/06/18 as 09:30h por Vale Verde FM - 546 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Policiais que fazem parte da Força Nacional deflagraram a 8ª fase da Operação Limpidare no município de Ceará-Mirim, nesta quarta-feira (06) e cumpriram 12 mandados de busca e apreensão, em residências de investigados por cometimento de delitos. A Operação resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de armas, munições e equipamentos eletrônicos.

A Delegacia Municipal de Extremoz autuou em flagrante os suspeitos em Célio Batista Bezerra, 41 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e Paulo Ricardo Dantas Cunha, 60 anos, pelo crime de posse ilegal de munição de uso permitido.

Durante a ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38; 11 munições calibre 38; uma munição calibre 9 milímetros; um cano de pistola; sete munições calibre 12; dois coldres de revólver; celulares, equipamentos eletrônicos e mídias. Além das prisões um homem será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa à Criança e ao Adolescente (DCA), pois estava em posse de imagens pornográficas relacionadas ao crime de pedofilia.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você achou do nosso novo layout?

 Perfeito
 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 940872
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2018 - Vale Verde FM - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde