(84) 32743578

NO AR

Madrugada da Vale

Com Auto DJ

ceara_mirim

Toca Raul em Ceará Mirim

Publicada em 17/08/18 as 17:36h por Tribuna do Norte - 392 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nem precisa pedir pra tocar Raul, pois já é a trilha oficial da Maluquez Revisitada, o tradicional tributo a Raul Seixas de Ceará-Mirim, que fará sua 29ª edição neste sábado, às 16h. A Estação Cultural Ceará-Mirim receberá shows das bandas Dinossauros do Rock, Mobydick, Taxímetro, e do idealizador do evento, Erivan Lima, que encarna o próprio 'maluco beleza' no palco. Se estiver em Natal, atenção nos horários do trem que sai da Ribeira.

Durante a 29ª Maluquez será lançado o DVD do show do ano passado, para quem quiser levar um pouco do som e do clima da festa pra casa. Além da música, o tributo conta com exposições de discos e objetos pessoais do muso roqueiro. Entre as peças estão fotos, revistas, cópias de documentos (certidões de nascimento, batizado, casamento e óbito), objetos de uso pessoal, e poster do único show que Raul fez em Natal, em 1983. Vários itens foram coletados junto à família do artista. 

Toda a obra musical de Raulzito também pode ser vista no local. Entre discos de vinil, compactos e CDs, tudo original, nada pirata. Há raridades como a trilha da novela “O Rebu”, de 1974 (composta por Raul), e o disco “Let me sing my rock 'n roll” (1985), uma coletânea de lados B  que teve apenas mil cópias.  Há até o livro “As aventuras de Raul Seixa na cidade de Thor”, único de sua autoria. 

Serviço:
29º Tributo a Raul Seixas – Maluquez Revisitada. Sábado, às 16h, na Estação Cultural de Ceará-Mirim. Entrada: R$30 (na hora). Antecipadas no Sebo Rio Branco, Centro. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1311384
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2020 - 87 FM Vale Verde - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde