(84) 99413 5223

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

ceara_mirim

Marconi Barreto livre pra Governar

Publicada em 14/12/18 as 00:11h por Blog Território Livre - 104 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O ministro relator do processo no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Admar Gonzaga, depois de analisar todo processo, detectou que o tribunal de origem não teria apreciado os embargos de declaração apresentado pela defesa do prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto. Diante disso devolveu o processo para que o tribunal de origem aprecie os citados embargos, como também julgou procedente a ação cautelar nº 0600.401-14.2018 proposta por Marconi Barreto que cassa a liminar antes deferida. Com isso fica o prefeito neste tempo, de fato e de direito, como mandatário do Palácio Antunes!

Embargos de Declaração
O TRE-RN evidentemente deverá apreciar os embargos apresentados pela defesa do prefeito Marconi Barreto, conforme recomendado pelo TSE, e consequentemente emitir parecer contrário ou a favor do réu, que em síntese significa, diante do exposto, que o prefeito Marconi Barreto deverá tirar todo seu mandato administrando o município!

Se o prefeito tiver que se afastar da prefeitura será motivado por outro processo, por esse fica difícil!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1166418
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2019 - 87 FM Vale Verde Official - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde