(84) 99413 5223

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Policial

Câmeras registram furto em Ceará Mirim na ultima madrugada do ano

Publicada em 07/01/19 as 12:47h por 87 FM Vale Verde - 598 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O primeiro ataque aconteceu na madrugada da segunda-feira (31), no centro da cidade de Ceará-Mirim. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local às 4h. Um homem utiliza uma barra de ferro para arrombar a funerária. O criminoso quebra algumas gavetas e consegue levar a televisão do estabelecimento. Em seguida, ele vai embora em um táxi que dava apoio do lado de fora.

Outra funerária, dessa vez no bairro de Barro Vermelho, na capital potiguar, foi alvo dos bandidos no dia 2. Uma dupla chega a pé às 4h43, tenta abrir a porta da loja, mas sem sucesso vai embora. A ação tem assustado os funcionários que temem a volta dos criminosos no período de funcionamento da funerária.

“Isso é uma coisa corriqueira aqui no Barro Vermelho. Não é a primeira vez que eles tentam arrombar a nossa funerária. Nas imediações, quase todos (moradores) já foram assaltados”, relata a gerente da funerária, Isabel Oliveira.

Veja no Video:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1166407
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2019 - 87 FM Vale Verde Official - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde