(84) 99413 5223

NO AR

Só as Melhores

Com Auto DJ

Policial

Homem detido suspeito de roubo de materiais de torre celular em Ceará-Mirim

Publicada em 24/02/19 as 10:34h por 87 FM Vale Verde - 138 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Policiais militares da Força Tática da 3ª Companhia – 11º BPM foram informados na manhã desta sexta-feira(22) que um homem estava furtando materiais da torre de celular do antigo CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade de Ceará-Mirim. A PM imediatamente iniciou diligência e  chegando  ao local constatou a veracidade do fato.

Na ocasião o suspeito identificado por Thiago Soares de Lima, vulgo ‘boca mole’, de 33 anos, residente no Projeto Santa Águeda, distrito de Ceará-Mirim. O suspeito havia sido flagrado dias antes, através de câmaras de segurança, subtraindo cabos e baterias de uma torre de telecomunicações próximo a nova cadeia de Ceará-Mirim. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil local para a realização de procedimentos cabíveis e chegando na DP o responsável pela empresa que fez a manutenção na referida torre estava prestando queixa do furto dos materiais e que havia ocorrido no dia anterior. Com informações da Assecom da 3ª Cia do 11º BPM.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1166409
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2019 - 87 FM Vale Verde Official - Desenvolvido por 87 FM Vale Verde